Homem é preso por porte ilegal de munição após ter armas roubadas

Homem é preso por porte ilegal de munição após ter armas roubadas

Fotos: Divulgação 34º BPMI

Um homem, de 32 anos, foi preso na noite de domingo, 14, em Bragança Paulista por porte ilegal de arma e munição. Tudo aconteceu quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um sítio na zona rural da cidade, onde tinha ocorrido um roubo.

No local, os policiais receberam informações de que ele teve armas de fogo roubadas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Diante disto, os policiais conversaram com o rapaz, dono das armas e vítima do roubo, que confessou que não tinha documentação e que compra e vende armas e munições através de aplicativos.

Os policiais questionaram se vítima tinha mais armas na residência e a princípio o homem negou e até liberou o acesso dos policiais ao imóvel.

Durante a revista os policiais encontraram no quarto, embaixo de uma cômoda, 20 munições intactas de calibre 762, 01 munição de calibre 9mm, 10 esferas de chumbo, alguns cartuchos deflagrados de vários calibres, 01 porção de pólvora, caixas plásticas usadas para armazenamento de chumbo, 01 carregador de arma, 01 coronha de plástico e 01 celular usado para a negociação das armas.

Diante disso, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por posse e porte ilegal de munição e apresentado em audiência de custódia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *