Homem é preso por posse ilegal de arma em Bragança Paulista

Homem é preso por posse ilegal de arma em Bragança Paulista

Um homem, de 44 anos, foi preso por  policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Bragança Paulista acusado de posse ilegal de arma.

De acordo com informações da Polícia Civil, na na tarde de quinta-feira (30), policiais foram até uma residência no Bairro da Santa Libânia para cumprir um mandado judicial de busca.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O acusado foi abordado na frente do imóvel e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante as buscas no imóvel, no entanto, os investigadores encontraram dentro de um cesto de roupa suja uma pistola calibre .40, com  numeração raspada e com seis munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o homem relatou à polícia que a comprou há dois anos, de um desconhecido, em troca de um carro. Diante do apurado, ele foi levado para a delegacia, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *