Homem é procurado pela polícia após esfaquear a ex-esposa em Bragança Paulista

Homem é procurado pela polícia após esfaquear a ex-esposa em Bragança Paulista

A Justiça e as polícias estão à procura de Isequiel Cesar da Luz, de 39 anos, que possui prisão decretada pelo crime de tentativa de feminicídio.

Ele é apontado como o autor de uma série de facas contra sua ex-esposa, de 37 anos, no último final de semana em Bragança Paulista, no bairro do Jardim São Miguel.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ela encontra-se internada em estado grave, mas estável, no HUSF (Hospital Universitário São Francisco).

O Em Pauta conversou com a delegada Aline Alessandra Ferreira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bragança Paulista, que confirmou que a prisão temporária de Isequiel foi decretada na última terça-feira (28). O crime ocorreu no domingo (26) e testemunhas ouvidas pela Polícia Civil informaram que embora o casal ainda morasse juntos, já se encontrava separados, inclusive com processo de divórcio em curso.

Ainda de acordo com a delegada, o homem já teria realizado algumas ameaças antes de praticar o crime, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado e, portanto, não havia medida protetiva em favor da vítima.

Conforme apurado, após esfaquear a ex-esposa, Isequiel trancou a casa, ligou para a irmã da vítima relatando que “havia feito uma besteira” e na sequência fugiu, permanecendo foragido.

A Polícia Civil de Bragança tem algumas informações e em conjunto com polícias de outros estados, está na busca do homem.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *