Homem ferido por faca é preso na UPA Bom Jesus acusado de furto de veiculo

Na madrugada de domingo, dia 12, Guardas Civis faziam patrulhamento pela Hípica Jaguary e quando passavam pela Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus viram um veículo GM/Corsa, cinza, placas JIJ-7007/Santa Bárbara D´Oeste, parado em um terreno baldio.

Foi então, que receberam um comunicado que o referido veículo tinha sido furtado no Jardim Recreio, momentos antes.

Os guardas entraram então na UPA Bom Jesus, e constataram que Flávio Nazário da Silva, de 44 anos, estava sendo socorrido por apresentar ferimento a faca.

Ele contou uma história um tanto quanto confusa e foi preso.

Flávio alegou que estava andando pelo Jardim Recreio, quando encontrou uma mulher ferida, parada ao lado de um bar.

Esta mulher, teria o convidado para ir junto com ele, pois tinha sido agredida pelo marido.

Quando passavam nas proximidades de um posto de gasolina, o casal teria sido surpreendido pelo marido da mulher, que parou seu carro, o Corsa, descendo rapidamente, dizendo que Flávio estava segurando sua mulher.

Ele disse ainda que foi então, que o marido teria desferido uma facada em Flávio, que, apavorado, entrou correndo no carro, junto com outro indivíduo não identificado e foi ao hospital ser medicado.

Consta ainda que no hospital ele forneceu nome falso para o preenchimento da ficha clínica e que o rapaz que o acompanhara fugiu.

Diante dos fatos, Flávio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado em flagrante por furto de veículo e recolhido à cadeia.

O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário. A faca citada por Flávio não foi localizada.