Homem fica gravemente ferido após colisão frontal em Bragança
Um homem, de 41 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sofreu ferimentos graves na manhã desta terça-feira (12). Ele se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 12h, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança à Itatiba.
O motorista segue internado em estado grave. Ele chegou a ficar preso nas ferragens. Além do Corpo de Bombeiros, o socorro contou com o auxílio dos profissionais do helicóptero Águia da Polícia Militar. Os socorristas levaram a vítima para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF).
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Conforme o registrado no Plantão Central, o acidente aconteceu quando um homem de 32 anos conduzia o seu veículo Peugeot/307 no sentido Itatiba/Bragança e bateu de frente contra o Celta, que vinha em sentido contrário e era conduzido pelo motorista sem CNH.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que o motorista do Celta estaria dirigindo o carro em zigue-zague, antes de invadir a pista contrária e colidir contra o Peugeot.
O motorista do Peugeot, por sua vez, disse à polícia que chegou a ver o Celta vindo em sua direção. Acrescentou, porém, que não teve tempo hábil de desviar. Como o motorista do Celta ficou internado em estado grave a polícia não conseguiu colher sua versão dos fatos.
O acidente foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias, bem como as causas do acidente.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Receba notícias de Bragança Paulista no WhatsApp ou no Telegram
Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter