Homem fica gravemente ferido após colisão frontal em Bragança

Homem fica gravemente ferido após colisão frontal em Bragança

Um homem, de 41 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sofreu ferimentos graves na manhã desta terça-feira (12). Ele se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 12h, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança à Itatiba.

O motorista segue internado em estado grave. Ele chegou a ficar preso nas ferragens. Além do Corpo de Bombeiros, o socorro contou com o auxílio dos profissionais do helicóptero Águia da Polícia Militar. Os socorristas levaram a vítima para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Conforme o registrado no Plantão Central, o acidente aconteceu quando um homem de 32 anos conduzia o seu veículo Peugeot/307 no sentido Itatiba/Bragança e bateu de frente contra o Celta, que vinha em sentido contrário e era conduzido pelo motorista sem CNH.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que o motorista do Celta estaria dirigindo o carro em zigue-zague, antes de invadir a pista contrária e colidir contra o Peugeot.

O motorista do Peugeot, por sua vez, disse à polícia que chegou a ver o Celta vindo em sua direção. Acrescentou, porém, que não teve tempo hábil de desviar. Como o motorista do Celta ficou internado em estado grave a polícia não conseguiu colher sua versão dos fatos.

O acidente foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias, bem como as causas do acidente.

 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Receba notícias de Bragança Paulista no WhatsApp ou no Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *