Homem leva filha de 6 anos em supermercado e furta chocolates

Homem leva filha de 6 anos em supermercado e furta chocolates

Na  quarta-feira,  11,  um homem, de 41 anos, foi preso após praticar um furto em um supermercado. Chamou atenção o fato dele, levar junto no estabelecimento, a filha, de apenas 6 anos.

De acordo com os registros policiais, a Guarda Municipal foi acionada para comparecer no supermercado União localizado no Jardim Águas Claras, onde um indivíduo havia sido detido após tentar subtrair mercadorias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No local os guardas apuraram que o acusado, de 41 anos, conhecido como “Carandiru” – famoso presídio de São Paulo, demolido em 2002 – chegou no local acompanhado de sua filha de 6 anos, furtou 6 barras de chocolate e 1 frasco de desodorante.

O homem escondeu os produtos por baixo de suas roupas e saiu do estabelecimento.

Os funcionários foram atrás dele, o  abordaram e encontraram com ele as mercadorias furtada. Diante disso,  os guardas conduziram o acusado até a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por furto e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *