Homem mata a ex-mulher e a filha e em seguida tira a própria vida
Um homem matou a ex-mulher e a filha e em seguida tirou a sua própria vida na manhã deste domingo (11) na cidade de Pinhalzinho, que fica a 25 km de Bragança Paulista. O crime ocorreu por volta das 8h40.
O bárbaro crime, que chocou a cidade, aconteceu na Estrada da Cachoeira, na Chácara das Princesas, no Bairro Cachoeirinha, zona rural de Pinhalzinho.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como a Polícia Científica. Essa reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.
Conforme o apurado preliminarmente, Edilson de Souza Oliveira, de 56 anos, atirou na cabeça da sua ex- companheira Jovina Pinto Cardoso, de 52 anos, e contra sua própria filha de nome Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos.
A filha chegou a pedir socorro via chamada de vídeo para um familiar que acionou a polícia.
Com a chegada dos militares, tiros foram ouvidos e na sequência, as três pessoas baleadas foram localizadas. Duas já em óbito. A filha, que era portadora de necessidades especiais, chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O revólver calibre 32 marca INA cuja numeração a princípio não pode ser visualizada foi apreendido. A arma não tinha registro. No Brasil, 1319 mulheres morreram vítima de feminicídio em 2021. Isso significa que 1 mulher morre a cada 7 horas.
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias