Homem mata ex-mulher e atual dela na Chácaras Fernão Dias

Homem mata ex-mulher e atual dela na Chácaras Fernão Dias

Um feminicídio e um homicídio ocorreram no bairro Chácaras Fernão Dias, nas proximidades de um motel localizado às margens da Rodovia Fernão Dias. O autor do crime fugiu para São Paulo e se entregou em uma delegacia na segunda-feira (29), confessando o duplo assassinato.

Em depoimento à Polícia Civil, o indiciado José Pinheiro da Silva, de 47 anos, confirmou ter matado sua ex-mulher e o atual companheiro dela na residência onde ela estava morando, na Rua Zafiras, área pertencente ao município de Atibaia.



O CRIME 

Ele disse que a motivação do crime era passional, pois não aceitava o término do relacionamento. Ao saber que ela estava se relacionando com um outro homem, ficou transtornado e decidiu descobrir onde ela estava morando. Para isto a seguiu, pulou o portão já armado de uma faca e lá a surpreendeu na cozinha, vindo a golpeá-la primeiro. Na sequência, no quarto da casa, esfaqueou o atual companheiro dela que estava sentado na cama.

PRISÃO NA CAPITAL

Após matar as vítimas jogou a faca em um terreno baldio na frente do imóvel e fugiu até São Paulo, onde entregou-se no 56º Distrito Policial, no bairro da Vila Alpina, na Zona Leste. Lá ele recebeu voz de flagrante.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Atibaia foi acionado e realizou diligências no local do crime, confirmando a veracidade dos fatos. Os policiais encontraram o imóvel fechado e precisaram pular o portão para ter acesso a casa, onde encontraram os corpos de Thais Canedo de Oliveira, de 24 anos e de Tiago Barbosa, de 43 anos, que foram removidos ao IML de Bragança Paulista. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia de Atibaia, onde foi autuado em flagrante por duplo homicídio com agravante de feminicídio e encaminhado a Cadeia Pública de Piracaia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *