Homem morre afogado no Lago dos Padres

Um homem, ainda não identificado,  aparentando 28 anos de idade, morreu após ter se afogado no Lago dos Padres, localizado na Avenida Norte-Sul, em Bragança Paulista.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário. Ele, no entanto, não resistiu e faleceu.

O rapaz não possuía qualquer documento e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos necessários.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, que investigará a identidade do afogado e as causas do afogamento.

Vale lembrar, no entanto, que de acordo com a lei nº4425, de 9 de junho de 2014 é proibido banho, natação e também a prática de esportes náuticos, com embarcações motorizadas, nos lagos e lagoas urbanas do município de Bragança Paulista.

Além disso, por causa da Fase Emergencial do Plano São Paulo, diante do avanço da pandemia da COVID-19, está proibida inclusive a visitação do entorno não só do Lago dos Padres, mas de todos os lagos e parques da cidade.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *