Homem morre atropelado em cruzamento da Av. dos Imigrantes

Homem morre atropelado em cruzamento da Av. dos Imigrantes

Um homem de 38 anos morreu na madrugada de domingo (24), após ser atropelado no cruzamento da Avenida dos Imigrantes com a Avenida Europa, nas imediações do bairro do Taboão em Bragança Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o atropelamento fatal ocorreu por volta das 16h10 de sábado (23) e a vítima foi socorrida pelo resgate à Santa Casa de Misericórdia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A condutora do Chevrolet Prisma relatou à polícia que trafegava com o seu veículo pela Avenida dos Imigrantes, na pista centro/bairro e próximo ao cruzamento com a Avenida Europa e Rua Pedro Esplendore, ouviu um barulho na lataria do carro. Ao parar, encontrou o homem caído na via.

A motorista solicitou o socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar. Uma testemunha teria presenciado o acidente e visto que o pedestre se desequilibrou, antes de atingir o carro em movimento.

O local do acidente foi periciado pela Polícia Científica, para investigação das circunstâncias. Posteriormente, já no hospital, a vítima identificada como Leandro Padovani, veio a óbito por volta das 4h da madrugada de domingo (24).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *