Homem morre depois de 3 dias internado por causa de acidente

Homem morre depois de 3 dias internado por causa de acidente

Um homem de 70 anos morreu depois de ficar 3 dias internado por causa de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado, 24, na Rua Elói de Lima Bueno, em Tuiuti.

Carlos José de Oliveira, de 70 anos, era um dos três ocupantes do veículo Palio, de placas CKQ-1525/Morungaba. que se chocou contra um barranco. Ele faleceu na tarde de ontem, 27. Os outros dois ocupantes do veículo também sofreram ferimentos e foram socorridos. O estado de saúde deles, no entanto, não foi divulgado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O acidente aconteceu por volta de 1h de sábado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.

O corpo de Carlos José de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exames necessários. A morte foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *