Homem morre um dia depois de ser atropelado em Bragança Paulista

Homem morre um dia depois de ser atropelado em Bragança Paulista

Faleceu na tarde de quarta-feira, 5, Rogério Camargo, de 57 anos. Ele foi atropelado um dia antes, em Bragança Paulista mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O atropelamento aconteceu por volta de 7h50 de terça-feira, 4, quando o homem caminhava pela Avenida dos Imigrantes e na altura do nº 276, na Passarela Chico Zamper, foi atropelado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo informações da Polícia Civil, populares informaram que o atropelamento foi causado por um veículo Fiat/Uno, de cor branca. O motorista não parou para socorrer a vítima e fugiu.

Imagens de câmeras de monitoramento de comércios da região serão utilizadas para identificação do carro e acusado de atropelar e não socorrer Rogério Camargo.

Populares que passaram pelo local na sequência do atropelamento acionado o SAMU que levou a vítima para o Hospital Universitário São Francisco, em estado grave.

Rogério Camargo, no entanto, não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização dos exames necroscópicos necessários.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *