Homem paga fiança e é liberado após agredir mulher dentro do carro

Um homem, de 29 anos, chegou a ser preso pela Guarda Civil Municipal em Bragança Paulista na manhã de quinta-feira, 11, quando batia na mulher dentro de um carro. Porém, foi liberado após pagar fiança.

O caso aconteceu na Rua Romeu Casagrande, no Jardim São Miguel.

Os guardas foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estava agredindo a mulher dentro de um carro.

Quando lá chegaram os guardas encontraram a vítima com ferimentos no rosto. Eles apuraram então que seu companheiro tinha a agredido, depois de uma discussão.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o homem de 29 anos até a Delegacia de Defesa da Mulher. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Ele, no entanto, foi  liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *