Homem pede socorro para mãe após ameaçar mulher

Homem pede socorro para mãe após ameaçar mulher

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista, na madrugada de sexta-feira (4). Desta vez, a diferença foi que após cometer as ameaças contra a própria mulher e danificar objetos dentro da casa, ao perceber a chegada da Polícia Militar o agressor pediu ajuda para mãe dele.

Populares acionaram a Polícia Militar para comparecer na Rua Santa Cruz, onde um caso de violência doméstica estava em andamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Quando os policiais chegaram no local, a vítima saiu na varanda. A mulher  jogou a chave para que os policiais entrassem e disse que o companheiro, de 29 anos, estava a ameaçando de morte.

Assim que percebeu a presença da polícia, o agressor  começou dizer que não era para ninguém entrar na casa. Caso alguém entrasse, ele ameaçava que a situação iria piorar e o caldo engrossar.

LIGOU PARA MÃE

O agressor então resolveu ligar para mãe, para pedir que ela fosse até a casa. Até a chegada da mãe, por sua vez, ele continuou ameaçando que se os policiais entrassem, a situação iria piorar dentro da casa.

Quando a mãe do agressor chegou no local, o mesmo foi até o portão junto com a vítima e aparentava estar mais calmo. No entanto, voltou a ficar nervoso quando os policiais o detiveram.

Agressivo, o homem começou a gritar e fazer ameaças, dizendo que ia matar todo mundo e depois mataria a mulher. Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma porta e um fogão danificados.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o agressor ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por ameaça e vias de fato – violência doméstica – sendo o homem posteriormente apresentado em audiência de custódia.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *