Polícia: homem que matou jovem é encontrado morto em Pinhalzinho
João Batista Martins, de 50 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, dia 16, em Pinhalzinho, na Variante Américo Pedro Ben. Ele é acusado de matar matar Ana Caroline de Moura Martins de 22 anos, no bairro Araras dos Pereiras na segunda-feira, dia 15.
João Martins tirou a própria vida, com uma corda. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.
O assassinato da garota foi registrado como feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João e Ana Caroline eram casados há 5 anos e segundo o relatado às autoridades policiais pela mãe da vítima no último final de semana, João Martins foi embora da casa levando com ele o carro que estava no nome da garota.
No Natal, o rapaz, teria tentado atropelar a jovem balconista e na oportunidade teria dito que ia matá-la e se matar na sequencia. Infelizmente, ele cumpriu o que disse, chocando Bragança Paulista e Pinhalzinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Martins matou a jovem quando ela saiu do trabalho, na tarde de segunda-feira, dia 15, para almoçar.
Funcionários do mercado onde ela trabalhava como balconistas, estranharam a demora da garota e um rapaz foi até a residência dela.
Foi então que encontrou jovem, já caída na grama, sem vida, com diversas perfurações no tórax, pescoço e coxa direita. O corpo, segundo o relatado à policia pelo rapaz, estava coberto com um edredon.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram no local.
Segundo o registrado a casa estava trancada e havia marcas de sangue na varanda.
A Polícia Civil encontrou uma faca no tanquinho de lavar roupas, que foi apreendida e encaminhada para perícia.