Homem tenta matar vizinho após ele cobrar por moto emprestada
O empréstimo de uma moto, há cinco anos quase terminou em tragédia, em Bragança Paulista na noite de sexta-feira, 14 e um homem tentou matar o vizinho.
Conforme o apurado pelo Jornal Em Pauta, policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio, no Jardim Julieta Cristina.
Quando lá chegaram, os policiais entraram em contato com a vítima, um pedreiro de 28 anos. Foi então que o mesmo relatou que há cinco anos tinha emprestado sua motocicleta para um vizinho.
Na ocasião, no entanto, a motocicleta foi apreendida e o homem preso.
Naquela noite, quando o pedreiro encontrou o vizinho e perguntou como a situação seria resolvida,o homem lhe pediu para que ele aguardasse, pois iria resolver.
O pedreiro ficou então esperando. Foi então, que o acusado reapareceu alguns minutos depois, armado com um revólver.
A vítima ainda saiu correndo, mas foi perseguida pelo vizinho, que teria efetuado cinco disparos em sua direção, mas não o atingiu. Apesar das buscas, o autor dos disparos não foi localizado. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta