Homem vai armado a bar e acaba preso em Bragança Paulista
Um homem de 37 anos foi preso na noite de sábado (9) em Bragança Paulista, após ir armado a um bar na Rua Alpheu Grimelo, na região do Lago do Taboão. Ele portava um revólver calibre 38 municiado com 5 cartuchos.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi visto por testemunhas entrando com sua namorada no estabelecimento e, em dado momento, exibiu para a mulher uma arma de fogo que estava em sua cintura.
Uma viatura compareceu em frente ao bar e os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito, já em seu veículo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, na vistoria do veículo, sobre o banco do motorista, foi encontrado o revólver Taurus, com numeração suprimida.
Indagado, o homem alegou ter achado a arma às margens da rodovia Fernão Dias há cerca de dois meses e que eventualmente andava com ela na cintura. Já sua namorada disse que soube da arma somente quando o namorado exibiu para ela dentro do bar.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.