Homens são presos por furtar mercadorias em supermercados
Dois homens foram presos, nos últimos dias, em Bragança Paulista, acusados de furtar mercadorias em supermercados.
A primeira prisão, aliás, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17. Um homem, de 36 anos, foi preso depois de tentar furtar 1 litro de licor no supermercado Spani localizado na Rua Monteiro Lobato.
Seguranças do supermercado o detiveram quando ele saía da loja e encontraram a bebida escondida por dentro de sua roupa.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao local. O rapaz foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e lá foi autuado em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente o acusado apresentado em audiência de custódia.
O segundo caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira, 20. Um homem, de 59 anos, foi preso acusado de furtar um peça de carne de um supermercado União localizado na Avenida Juscelino K. de Oliveira;
Funcionários perceberam quando o indivíduo foi até o açougue, pegou uma peça de carne e a escondeu por dentro de sua roupa. Em seguida ele saiu, como se nada tivesse feito, sem passar pelo caixa.
Os funcionários detiveram o indivíduo acusado de furtar a peça de carne e acionaram a Guarda Civil Municipal.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente o preso foi apresentado em audiência de custódia.
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta