Horários de ônibus em Bragança Paulista

Horários de ônibus em Bragança Paulista

Atualizada 05/03/2024

Confira aqui os horários dos ônibus de linha que são operados em Bragança Paulista pela empresa JTP Transportes desde o dia 4/03/2024.

 

📰Quer saber mais sobre Transporte Coletivo? Acesse a editoria Mobilidade Urbana
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

8 comentários sobre “Horários de ônibus em Bragança Paulista

  1. O os das 16 e 17:10 precisam voltar ao horário normal pois as funcionárias dos moradores do Jardim das Palmeiras estão com dificuldade pra voltar para casa.
    Obrigado

  2. Bom dia ! Como vcs tiraram o horário que o pessoal usa pra ir trabalhar?
    O 113 que passa 13:20 de segunda a sábado saindo do parque dos Estados via penha ,foi retirado.
    Mais de 25 pessoas depende desse horário pra chegar na taicom as 14:00 horas, nosso horário de trabalho e das 14:10 as 22:40 .
    Como fica isso agora quem depende do ônibus pra ir trabalhar e vcs tiraram?

  3. Esses horários não é real, sexta-feira fiquei mais de 1 hora no ponto de ônibus e pelo itinerário do site era para ter passado 3 ônibus e não passou 1. E era ônibus que eu pegava toda sexta-feira 03/02/23 após sair do trabalho.
    Sem falar que na sexta-feira 03/02/23 o ônibus das 07: 00 também não passou, ou seja era mais fácil ter entrado a empresa nova, porque ficou e ficou pior do que já era.

  4. Realmente os horários são ótimos, mas quando começou a funcionar nestes horários, pq tenho pedido carona, chamado uber, qq coisa pra chegar no horário … o onibus das 7:10 simplesmente não passa sentido Henedina… e na hr de ir embora ficamos nos pontos até as 17:35 no mínimo pq o ônibus das 17:15 não esta passando !!!!

  5. Muitas reclamações,de 5 meses pra cá o transporte urbano está uma lástima: pego o guaripocaba pra levar o meu filho no médico lá no CRAS lá no matadouro , consulta as 13 horas cheguei lá às 2:30. Sorte que liguei lá e perguntei se podia chegar mais tarde pois o ônibus quebrou. Passado uns quinze dias quebrou perto da rodoviária nova, o motorista pegou até uma faca na oficina em frente pra poder cortar uma correia que estava solta e fazendo muito barulho, então saímos e começou a subir o morro da garagem do Fátima e não estava conseguindo subir,pediu outro carro que veio e quando saiu achei que ia explodir, o motor não tava puxando quando chegou na subida do mercadão foi outro sacrifício pra subir e no próximo morrinho perto do Mendonça parou de vez, desci do ônibus e acabei de chegar em casa à pé, e assim por mais duas vezes o ônibus chegou perto do Mercadão e segui à pista em frente foi entrar pra frente de onde era o poupa tempo pegou uma outra rua pois o 9ônibus não estava conseguindo subir. Outra reclamação : muita demora e faz muita falta o via centro que à cada 1 hora tinha um, agora só tem cedo e à tarde pra trazer o pessoal que trabalha no Euroville e nós que precisamos ir ao banco INSS médico e outros arranjos não temos , muitos idosos que precisa ir ao banco e outros arranjos tem que descer na Pires Pimentel e subir â pé, eu por exemplo tenho problemas no joelho e preciso subir â pé chingando a mãe de todos da empresa e da prefeitura.Ja vi casal de velhinhos sentados lá no Lavapes esperando o via Centro, já estavam lá à mais de uma hora. Agradeço à. Stenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *