Hurtado é convocado pela Venezuela e desfalca Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para o jogo de hoje, 13, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro 2021, o técnico Maurício Barbieri não contará com Jan Hurtado.

O atacante, autor dos dois gol contra o Fluminense durante a semana pela Copa do Brasil, foi convocado emergencialmente para defender a Seleção da Venezuela na Copa América.

A convocação aconteceu porque 12 membros da Comissão Técnica e atletas da Venezuela testaram positivo para COVID-19. A equipe enfrenta o Brasil, neste domingo, 12, às 18h, no Estádio Mané Garrincha.

A competição vai até o dia 10 de julho e o Campeonato Brasileiro não será paralisado. O que significa que o atleta, que tem sido utilizado no segundo tempo, como opção de Barbieri no ataque, irá desfalcar o Bragantino por mais jogos.

Além do Fluminense, o Massa Bruta tem pela frente durante a primeira fase da Copa América, confrontos com Corinthians,  Flamengo, Palmeiras e Atlético-GO.

A partida contra o Flu acontece em Bragança Paulista às 20h30. Se de um lado perdeu Hurtado, o treinador já pode contar com o goleiro Cleiton e atacante Claudinho, que voltaram da Seleção Olímpica. Raul, que estava machucado, também voltou a ser relacionado e tem condições de jogo.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

One thought on “Hurtado é convocado pela Venezuela e desfalca Bragantino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *