HUSF busca voluntários para estudo sobre pressão arterial

HUSF busca voluntários para estudo sobre pressão arterial

O Centro de Pesquisa Clínica do Hospital Universitário São Francisco (HUSF), de Bragança Paulista, precisa de voluntários para o estudo denominado ‘Optimal Stroke’, que busca identificar novas formas de controle da pressão arterial.

Para participar, o voluntário deve cumprir dois requisitos: ter histórico de hipertensão arterial e Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O ‘Optimal Stroke’ é promovido pelo Ministério da Saúde em todo o Brasil. E os voluntários que se candidatarem terão o acompanhamento médico especializado e o acesso gratuito às medicações necessárias enquanto durar o estudo.

Interessados em colaborar devem entrar em contato com o número (11) 2490-1366 ou (11) 97725-3305, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *