Hyoran do Bragantino passa bem após cirurgia

Hyoran do Bragantino passa bem após cirurgia

Após sofrer duas fraturas na mão esquerda na partida contra o Avai, pelo Campeonato Brasileiro no último final de semana, o jogador do Red Bull Bragantino, Hyoran, passa bem e já teve alta hospitalar.

O meio campista teve que ser substituído aos 35 minutos da primeira etapa, após Pottker o acertar na saída da área. O atleta sentiu o braço imediatamente e ainda na noite de sábado, no hospital, constatou-se as duas fraturas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A cirurgia ocorreu já na noite de domingo (10) e não há estimativa para o seu retorno aos campos.

Nesta segunda-feira (11), Hyoran publicou em suas mídias sociais: “Está tudo bem. Agora é focar na recuperação. Sei que nada foge do controle de Deus e sei que Ele está cuidado dos mínimos detalhes. Às vezes não entendemos o agir mas cremos no propósito. Deus é bom o tempo todo”.

A mensagem estava acompanhada de um versículo bíblico, do livro de Provérbios. “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. ‭‭Provérbios‬ ‭3:5‬ ‭NVI‬‬”.

Entre maio e junho, Hyoran ficou afastado das partidas devido a uma lesão na coxa esquerda. Ele havia se recuperado da lesão e voltado a ser relacionado no dia 7 de junho.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o América-MG, em Minas Gerais, às 19h do próximo domingo (17).

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *