Idosa é agredida pela própria filha em Bragança Paulista

Idosa é agredida pela própria filha em Bragança Paulista

Uma idosa, de 75 anos,  foi agredida pela própria filha na manhã de segunda-feira (16), na Vila Motta, em Bragança Paulista. A mulher de 36 anos, também agrediu a cuidadora da mãe.

Após as agressões ela acabou sendo presa pela Guarda Civil Municipal. Os guardas foram solicitados por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao local, a agressora ainda estava enfurecida, jogando roupas e eletrodomésticos na rua.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A vítima e sua cuidadora estavam em uma casa vizinha e relataram que foram agredidas pela mulher. Os guardas foram tentar conversar com a acusada, que enfurecida, partiu para cima deles.

Ela foi detida e algemada. Em seguida foi levada para a Delegacia de Defesa da Mulher, sendo autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente, a Polícia Civil  apresentou a acusada em audiência de custódia.


Erramos:
O Jornal Em Pauta divulgou, a princípio, que a agressora era neta da vítima, com base em informações colhidas junto à polícia. Ficou apurado posteriormente que na verdade a agressora é filha da vítima.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *