Idosa vítima de acidente no domingo não resiste e falece
Faleceu na noite de terça-feira, dia 10, a idosa Maria Rosa da Silva, de 73 anos, que estava internada no Hospital Universitário, desde domingo, dia 8, após ser atropelada na Rodovia Capitão Barduino.
A idosa, quebrou a bacia e a clavícula e estava entubada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ela é mais uma vítima fatal da rodovia e o acidente revolta não só os familiares, mas todos que por lá transitam e há anos esperam duplicação, construção de passarelas e melhoras na iluminação.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O acidente
De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o acidente aconteceu quando Joel Alves de Oliveira,de 51 anos, conduzia o veículo Renault/Scenic, prata, placas DDU-6202/B.P. quando na altura do Km 93, nas proximidades do Jardim São Miguel, teria sido surpreendido pelas mulheres, que estavam paradas no canteiro central e teriam repentinamente iniciado a travessia da pista
Conforme o relatado em boletim de ocorrência, Joel informou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Maria estava acompanhada na oportunidade de outra idosa: Benedita Paulino Machado Alves, de 69 anos , que também foi atropelada e sofreu ferimentos leves, sendo socorrida na ocasião na Unidade de Pronto Atendimento Vila David.