Idoso, de 79 anos, é agredido durante roubo em Bragança Paulista

Idoso, de 79 anos, é agredido durante roubo em Bragança Paulista

Um idoso, de 79 anos, foi agredido durante um roubo no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista,  na tarde de sexta-feira (21) e continua internado em estado grave no Hospital Universitário São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Civil o assaltante entrou na residência no  Jardim São Miguel, rendeu o morador, de 79 anos, roubou alguns pertences e agrediu a vítima.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando saía da casa, o ladrão percebeu que  foi visto por um vizinho. Foi então que teve a audácia de dizer: “o homem está caído lá dentro”, antes de fugir.

Diante disso, o vizinho imediatamente teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima à UPA da Vila Davi, sendo o idoso posteriormente transferido para o Hospital Universitário devido a gravidade dos ferimentos.

O filho da vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil ontem (24) para registrar o roubo e informou à polícia  que é grave o estado de saúde do pai. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *