Idoso é encontrado morto, amarrado com cabos de celular

Idoso é encontrado morto, amarrado com cabos de celular

Um idoso, de 74 anos, foi encontrado morto bairro Vargem Grande, na área rural de Pinhalzinho, que fica cerca de 25 km de Bragança Paulista, nesta terça-feira (4), Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 10h, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.

Quando os polícia chegaram na residência encontraram o idoso Cláudio Luiz Egea com ferimentos provocados por faca sobre o sofá, com as mãos amarradas com cabos de carregador de celular.  A vítima tinha ferimento de faca na região do pescoço.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




De acordo com a PM, o imóvel estava todo revirado e havia roupas jogadas no chão. As gavetas estavam abertas e havia uma televisão enrolada em uma coberta na parte externa da casa, o que indica que o idoso deve ter sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Os policiais também encontraram no local uma faca coberta de sangue. Os vizinhos do morador localizaram o idoso por volta das 10h00, quando então acionaram a Polícia Militar.

Não há câmeras no local e a princípio nenhum vizinho soube informara o que pode ter ocorrido. A funerária de plantão recolheu o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *