Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado em Bragança

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado em Bragança

Na tarde desta terça-feira (12) um atropelamento foi registrado em Bragança Paulista, no bairro Santa Libânia. Um idoso de 82 anos ficou gravemente ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Central, por volta das 16h30 a vítima foi atropelada na Rua Santa Cruz pela motocicleta Yamaha Fazer FZ25, placa de Bragança Paulista, conduzida por um jovem de 19 anos.

 



O motociclista declarou à polícia que trafegava em velocidade aproximada de 50 km/h, quando o senhor atravessou a rua repentinamente, não sendo possível frear. Uma testemunha do acidente afirmou para a Polícia Militar a mesma versão.

O senhor ficou gravemente ferido e foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa de Bragança Paulista. O Em Pauta apurou que ele chegou a ser entubado e encontra-se internado em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Os policiais realizaram teste do bafômetro no motociclista, que teve resultado negativo. Sua documentação, bem como da motocicleta estavam regulares. Ele e sua mãe que estava na garupa sofreram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento hospitalar. No local não existem faixas de pedestre.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *