Idoso furta ambulância “para dar uma volta” e é preso

Idoso furta ambulância “para dar uma volta” e é preso

Foto: Divulgação

Um idoso, de 77 anos, foi preso na manhã de ontem (10), em Lindóia, após furtar uma ambulância na cidade de Socorro, “para dar uma volta” . A prisão aconteceu na Avenida Trinta e Um de Maio, em Lindóia, mas a ambulância pertence, na verdade, ao município de Monte Sião.

O furto aconteceu em frente à Santa Casa de Socorro.  Assim que tiveram conhecimento do caso, os guardas municipais daquela cidade avisaram os guardas e policiais militares da cidade de Lindóia, sobre o caso.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com as informações os guardas ficaram esperando a passagem do veículo na rodovia que liga as duas cidades. O homem ainda tentou fugir, mas foi abordado. O idoso, disse que só “queria dar volta” com ambulância.

O idoso, também tinha em seu poder um celular. A princípio, ele disse para os guardas que tinha comprado o celular em São Paulo, mas o idoso também o furtou.

Diante disso, os guardas conduziram o idoso para a Delegacia de Lindóia onde o delegado de plantão o autuou em flagrante pelo furto da ambulância e também do celular, sendo o mesmo apresentado posteriormente em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *