Idoso tenta atravessar rodovia e é atropelado em Bragança Paulista

Um idoso de 82 anos foi atropelado na tarde de quinta-feira (10), por volta das 17h, quando tentava atravessar a Rodovia Capitão Bardoíno, na altura do Km 93,600, próximo ao Parque Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 21 anos, conduzia a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, preta, placa DUZ-2H30/Pinhalzinho e não teve tempo de frear a tempo de evitar a colisão.



Com o impacto da batida, tanto o idoso como o jovem motociclista sofreram fraturas. O idoso sofreu fraturas na perna e o motociclista no braço. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que socorreram os dois à Santa Casa de Bragança Paulista.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.