IF Bragança abre vagas para professores de Sociologia e Letras

IF Bragança abre vagas para professores de Sociologia e Letras

O campus de Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores substitutos de Sociologia e Letras (Português/Inglês).

As inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 23 de fevereiro, de forma online,sendo que o candidato deve preencher o formulário eletrônico disponível no endereço , e anexar os documentos citados no edital.



A taxa de inscrição é de R$ 75,00 e o regime de trabalho é de 40 horas semanais, sendo que a remuneração é a partir de R$ 3.412,63, podendo ser acrescida por retribuição por titulação.

Para a área de Sociologia o candidato deve ter como formação Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Sociologia. Já  para a área de Letras: Português/Inglês, o candidato deve ter  Licenciatura em Letras: Português e Inglês.

Todas as regras da seleção, quantidade de vagas, remuneração e regime de trabalho estão descritos no Edital n.º 6/2024, disponível no site do IFSP.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *