IF Bragança oferece 20 vagas para Especialização em Gestão Estratégica

IF Bragança oferece 20 vagas para Especialização em Gestão Estratégica

O Instituto Federal de Bragança Paulista abriu as inscrições para o processo seletivo de estudantes que queiram cursar a Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação. São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio.

De acordo com o edital, podem se candidatar os graduados em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo MEC nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais. A seleção será feita mediante análise de currículo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A carga horária do curso é de 420 horas e o prazo máximo para sua conclusão é de 30 meses. As aulas serão presenciais em período noturno, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35. Nos semestres subsequentes o curso poderá ser oferecido em outros dias da semana, conforme informa o edital.

Inscrição e documentos

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, clicando neste link.

Os documentos exigidos são:

  • Cópia do Diploma de graduação em nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na(s) área(s) definida(s) no edital. Caso o candidato ainda esteja concluindo suas atividades de graduação, deverá incluir uma declaração explicitando essa condição, ficando obrigado a apresentar os documentos comprobatórios no ato da matrícula, em caso de aprovação. Caso o candidato já tenha concluído seu curso superior de graduação, mas ainda não obteve o diploma, deverá incluir uma declaração de conclusão de curso da instituição em que completou sua formação.
  •  Histórico Acadêmico consolidado do curso de graduação em nível superior.
  • Cópia da Carteira de Identidade (RG) ou documento oficial (com foto), sendo o candidato responsável por informar os dados autênticos, o que inclui possíveis alterações no nome ou sobrenome.
  • Se estrangeiro, na condição de imigrante, apresentar cópia do Registro Nacional de Estrangeiro ou passaporte com visto de entrada no Brasil e comprovante de situação regular em território nacional, mediante visto temporário com finalidade de estudo, de acordo com Art. 14, Inciso I, Alínea “d” da Lei nº 13.445/2017 e Art. 33, Inciso I, Alínea “d” do Decreto nº 9.199/2017.
  • Se estrangeiro, na condição de refugiado, apresentar cópia do Documento Provisório de Registro Nacional Migratório ou cópia da Carteira de Registro Nacional Migratório, conforme Art. 3º, Inciso II, Alínea “d” do Decreto nº 9.277/2018.
  • Formulários referentes às Ações Afirmativas, ANEXOS I e II, se for o caso (conferir no edital).

O  Câmpus Bragança Paulista está localizado na Avenida Major Fernando Valle, n° 2013, no Bairro São Miguel.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *