IF seleciona dois bolsistas para projeto Música nas Escolas

IF seleciona dois bolsistas para projeto Música nas Escolas

Ao todo serão selecionados dois alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou técnico integrado, licenciatura, engenharia e de tecnologia do IFSP Bragança.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições podem ser realizadas de hoje (29) até o dia 7 de agosto.

O processo de seleção será realizado em duas etapas:

  • Primeira Etapa (eliminatória): preenchimento do formulário, disponível clicando neste link
  • Segunda Etapa (classificatória): análise e seleção dos candidatos aprovados, na primeira etapa, pela professora responsável pelo projeto  Catarina Percínio Moreira da Silva.

Os selecionados participarão do Programa de Extensão “Música nas Escolas” – Programa de Arte, Cultura, Esporte e Lazer que visa fortalecer a formação de público em Bragança Paulista. O programa conta com 3 eixos de atividade: realização de concerto didático em escolas públicas; criação de um mapa online dos artistas e locais artísticos culturais da cidade e apresentação do IFSP seus cursos e período de inscrição.

O PROGRAMA

O programa terá como produto final um vídeo do concerto didático e um mapeamento online dos artistas locais baseado em levantamento já
realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista.

O valor da bolsa será de R$ 200,00 mensais, para dedicação de 10 horas semanais ou então  R$ 400,00 mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

Os interessados devem ter cursado pelo menos um semestre do curso no qual está matriculado no IFSP. O resultado da seleção será divulgado  no dia 10 de agosto e as atividades terão início no dia seguinte.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *