IF seleciona professor de informática em Bragança Paulista

IF seleciona professor de informática em Bragança Paulista

O campus de Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos de informática.

A contratação é baseada no Edital nº 259, de 28 de junho de 2021.  Ao todo, aliás, o IF  está ofertando duas vagas para a área de Informática, sendo que a contratação prevê um regime de trabalho de 40h semanais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A princípio as inscrições aconteceriam até o dia 8. O IF, no entanto, prorrogou o prazo. Os candidatos interessados tem até às 16h do dia 15 de julho para preencher o formulário, bem como, enviar os documentos para o site do Instituto Federal na aba Concurso Público. 

O campus de Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo fica na Avenida Major Fernando Valle, 2013, no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *