iFeira ajuda feirantes e clientes durante a Fase Vermelha em Bragança

iFeira ajuda feirantes e clientes durante a Fase Vermelha em Bragança

Com a Fase Vermelha, em Bragança Paulista as feiras não estão autorizadas a funcionar, para evitar aglomerações. E em Bragança Paulista os feirantes contam com o aplicativo iFeira, desenvolvido para por alunos da Faculdade de Tecnologia (FATEC), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.

Os feirantes, com o aplicativo,  conseguem alcançar com facilidade seus clientes. Além disso, o  distanciamento social é garantido.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Mais sobre o Ifeira

O aplicativo foi desenvolvido pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Fatec Bragança Paulista e é destinado para compra e venda dos produtos de feiras livres de forma online usando um método seguro e fácil diante do momento delicado em que estamos vivendo.

Em nota, a Secretaria de Agronegócio informa que o sistema é de simples manejo, onde o feirante disponibiliza o seu produto e o cliente escolhe os itens de seu interesse e os inserem em uma cesta, e por fim, finaliza o pedido. Quanto ao pagamento, deve ser realizado por meio de uma outra plataforma ou diretamente com o feirante.

Os interessados podem baixar o aplicativo no site https://ifeira.braganca.sp.gov.br/.

As feiras seguirão proibidas, pelo menos, até o dia 30 de março, quando todo o Estado vive a Fase Vermelha Emergencial. O Mercadão e o Ceasinha, seguem abertos, assim como os varejões. Atendendo com 40% da capacidade e distanciamento.

Para saber o que pode ou não funcionar em Bragança Paulista na Fase Vermelha Emergencial acesse nossas perguntas e respostas sobre o assunto: http://jornalempauta.com.br/perguntas-e-respostas-sobre-a-fase-vermelha-em-braganca-paulista/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do  Em Pauta

Um comentário em “iFeira ajuda feirantes e clientes durante a Fase Vermelha em Bragança

  1. Ótima Ideia. Boa notícia. Pena que não está funcionando o botão do site do iFeira para baixar. 😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *