IFSP Bragança abre inscrições para cursos de pós-gradução

IFSP Bragança abre inscrições para cursos de pós-gradução

O campus de Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo – IFSP,  segue com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação Lato Sensu. Os cursos são de: Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.

Ambos são gratuitos e, portanto, sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição.



Segundo o IFSP há disponíveis 25 vagas para o curso de Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (430 horas) e 20 vagas para o curso de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (420 horas).

As aulas são presenciais e acontecerão no período noturno, às terças e quintas-feiras das 19h às 22h35, no Campus Bragança Paulista, localizado na Avenida Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel.

Especialização em Ensino da Matemática

A Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental tem como objetivo fomentar o desenvolvimento profissional de professores por meio da investigação e reflexão sobre a matemática dos anos iniciais, articulando teoria e prática, em direção à práxis educacional.

Para este curso podem se candidatar os graduados em curso de nível superior preferencialmente nas áreas de Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Matemática.

As inscrições devem ser feitas de forma online até o dia 12 de maio.

Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

Já a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação tem como objetivo atualizar e instrumentalizar o discente no que tange à gerência de projetos, tomada de decisão, elaboração de estratégias inovadoras e adaptação aos novos cenários econômicos, tecnológicos e sociais, bem como formar gestores competentes do ponto de vista ético e técnico, com perfil proativo, dinâmico e crítico, capazes de atuar na gestão de projetos de Tecnologia da Informação.

Para este curso podem se candidatar os graduados em curso de nível superior nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais; além de pós-graduados na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições vão até o dia 24 de maio também de forma online.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *