Igreja de Bragança Paulista realiza campanha para compra de telhado

Igreja de Bragança Paulista realiza campanha para compra de telhado

A Área Pastoral Santa Clara de Assis, localizada no Jardim Águas Claras, está realizando uma campanha para a compra de telhado para ampliação da igreja matriz. O custo do empreendimento é de 60 mil e o pároco, Padre Juzemildo  Albino da Silva, busca ajuda da comunidade civil para arrecadar o valor.

A iniciativa da ampliação veio da necessidade de aumentar a capacidade de lotação da igreja, uma vez que seu tamanho não permite que todos os fiéis sejam acomodados no espaço. As paredes já foram levantadas com ajuda de mutirões organizados por voluntários, que também colaboraram para providenciar estrutura metálica que sustentará o telhado. No total, serão cobertos 450m².

[exactmetrics_popular_posts_inline]



“Para que os custos sejam minimizados, estamos realizando diversas campanhas como rifas, talões de ofertas, pequenos eventos, mas que somente ajudam nas despesas mais urgentes. As telhas tipo ‘sanduíche’ são termoacústicas e nos desobrigam de fazer forro com urgência”, explica o Padre Juzemildo.

Aqueles que desejam colaborar com a compra das telhas podem fazer uma doação via Pix, na chave: (11) 91029-2634. A igreja matriz de Santa Clara de Assis está localizada na Av. João Alberto Ahnert, nº 73, no Jardim Águas Claras. Para mais informações, entre em contato pelo número: (11) 91029-2634.

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *