Igrejas católicas de Bragança divulgam horários de missa de Natal

Igrejas católicas de Bragança divulgam horários de missa de Natal
Close up man's hand is praying in the Church with lit candle, religion and faith concept
O Natal é a celebração do nascimento do menino Jesus e para comemorar a data, as igrejas católicas de Bragança Paulista divulgaram os horários das Missas de Natal.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Igreja Catedral, neste domingo (24) haverá Solene Vigília de Natal às 20h. A Missa do Natal do Senhor acontece na segunda-feira  (25) em dois horários: às 10h e às 19h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Já na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Vila Aparecida, a Missa da Noite de Natal acontece hoje às 20h. Na segunda-feira (25) a Missa de Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo está programada para às 19h.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, no Parque dos Estados também serão realizadas duas celebrações. A Missa da Noite de Natal acontece hoje (24) a partir das 19h30. No mesmo horário amanhã (25) será realizada a Missa de Natal.

Além disto, na Paróquia de Santa Terezinha haverá três celebrações de Natal. Hoje (24) a missa acontece a partir das 20h. Já amanhã (25) as celebrações estão marcadas para 10h e 19h.

Na igreja de São Benedito, na Vila Bianchi,  a única celebração eucarística de hoje (24) acontece às 20h com a Vigília do Natal. Já na segunda-feira (25) a Missa de Natal está programada para às 10h.

Também hoje (24), às 19h haverá celebração na Paróquia de Santa Rita de Cássia, no Jardim da Fraternidade. Na segunda (25) as missas no local acontecem às 10h e às 19h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *