II Semana do Trabalhador da Saúde começa amanhã em Bragança

II Semana do Trabalhador da Saúde começa amanhã em Bragança

A II Semana do Trabalhador da Saúde começa amanhã (23) e vai até sexta-feira (27) em Bragança Paulista. O evento é promovido pelo Núcleo de Educação Permanente, Humanização e Integração Ensino-Comunidade e conta com  a Coordenação de Atenção Básica e Especialidades da Secretaria de Saúde. 

Na oportunidade haverá espaços de aprimoramento profissional com palestras, oficinas, minicursos com temáticas pertinentes ao trabalho em saúde, pautado na melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Ao todo, serão oferecidas 2.000 vagas em 28 diferentes atividades, que serão ministradas por profissionais especializados, pertencentes à Universidade São Francisco e pelo Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista. As inscrições podem ser feitas clicando neste link. 

As atividades, de acordo com o divulgado pela Secretaria de Saúde, ocorrerão nos períodos da manhã e de tarde no prédio da Universidade São Francisco. Todas as categorias profissionais da Secretaria de Saúde foram contempladas, bem como, trabalhadores e estudantes das instituições parceiras.

A abertura oficial do evento acontece neste segunda (23) a partir das  8h30, no Anfiteatro da Universidade São Francisco e antecede a Oficina “O Cuidado Centrado na Pessoa, Família e Comunidade no cotidiano do trabalho em saúde”. A palestra é voltada para os Agentes Comunitários de Saúde e será ministrada pelo Professor Especialista Enfermeiro Ricardo de Almeida da Universidade São Francisco.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter

📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *