Iluminação do Natal 2018 em Bragança é inaugurada a partir do dia 30

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista anunciou nesta quarta-feira, 28,  o início da programação do Natal Luz 2018.  A iluminação do Natal 2018 começa a ser inaugurada a partir do dia 30.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada no gabinete. Na oportunidade, aliás, o prefeito Jesus Chedid, disse que o investimento da Prefeitura será de aproximadamente R$ 600 mil.

O investimento conta com o propósito de fomentar o comércio e o turismo no município.

Durante a coletiva, Chedid esteve acompanhado da secretaria de Cultura, Vanessa Nogueira e de representantes de entidades ligadas ao comércio. Ele falou sobre a importância dos investimentos no Natal justamente para fortalecimento do comércio que, aliás, espera aquecimento nas vendas.

A ideia é que as famílias não só de Bragança Paulista, mas também turistas, curtam a programação de Natal e façam suas compras no comércio local, girando assim a economia.

Para Vanessa Nogueira, o destaque da decoração ficará por conta da Vila Noel, que será novidade no Natal de Bragança Paulista. A vila será inaugurada dia 5, quando parte dos comerciantes também começam abrir suas lojas até as 22h

Com uma estrutura compartimentada, e um circuito fechado, a Vila Noel será composta por diversos espaços, como por exemplo, a Casa de Doces, a Casa dos Presentes, o coreto e a Casa do Papai Noel.

Além disso, no local também haverá atrações musicais, coral e apresentações natalinas diversas. Certamente quando a programação completa for divulgada, compartilharemos com vocês todas as informações.

Programação Natal de Luz 2018

  • Dia 30/11
    20h – Inauguração da iluminação das ruas do centro, Mercado Municipal e chegada do Papai Noel
    Local: Rua Coronel Teófilo Leme, 1240
  • Dia 1/12
    20h – Inauguração da Casinha do Lago, Árvore Mçae, Praça 9 de Julho e Presépio Gigante
    Local: Avenida Alpheu Grimello, 50
  • Dia 3/12
    20h – Inauguração da decoração da iluminação da Prefeitura
    Local: Avenida dos Imigrantes nº2015
  • Dia 4/12
    20h – Inauguração da iluminação na Avenida João Franco, Avenida Antonio Pires Pimentel e da rotatória do Rodoterminal
  • Dia 05/12
    20h – Inauguração da Vila Noel na Praça Raul Leme
    21h – Inauguração do Túnel Encantado no Parque dos Estados

Nós do Bragança Em Pauta  já estamos em clima de Natal e como sabemos que esta época é realmente encantadora, contamos com uma página especial da data. Basta acessar o link Natal e ficar sabendo tudo sobre a programação do Natal 2018 em Bragança e região.

Apesar de ainda não estar 100% finalizada quem passou pela Prefeitura nesta quarta-feira, 28, já pode observar um pouco da decoração. No jardim interno, as crianças se encantarão com imagens de animais. Já os adultos, certamente, se encantarão com os presépios.

O Bragança Em Pauta, mostra as fotos em primeira mão:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *