Imagens de autor de homicídio estão com a Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já está com as imagens do autor do homicídio do tatuador Rodolfo Ribeiro dos Santos, de 29 anos, que foi brutalmente assassinado na manhã do último domingo.

Conforme apurado pelo Em Pauta junta a DIG, o rapaz ainda não foi identificado, pois no momento do crime utilizava máscara e roupas pretas e longas, que não deixavam mostrar eventuais marcas ou tatuagem.

“Estamos fazendo varreduras na área, em busca de mais câmeras de segurança de residências e comércios, para descobrirmos agora o destino do autor na fuga”, afirmou o chefe dos investigadores da DIG, Eduardo.

Ele também relatou, que em conjunto com o monitoramento da Prefeitura, estão tentando descobrir o veículo utilizado pelo assassino na fuga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as testemunhas ouvidas até agora não tinham conhecimento de nenhuma briga recente, nenhum desentendimento envolvendo Rodolfo, que também não havia recebido nenhuma ameaça.

“Ainda não sabemos o nome real dele. Contamos com a ajuda da população, que pode colaborar de forma sigilosa no telefone (11) 4033-3535 da DIG ou no Disque Denúncia, 181”, disse o investigador.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *