Imagens mostram funcionário da Prefeitura furtando tablet de paciente

Circulou nesta terça-feira (23) em Bragança Paulista, imagens de um funcionário da Prefeitura furtando um tablet da casa de uma paciente acamada, que seria transportada pelo Programa de Transporte Agendado (PTA).

As imagens são claras e mostram, o momento que o funcionário se aproveita da distração da acompanhante da idosa e de seus colegas de trabalho, para pegar o equipamento eletrônico e esconder debaixo de sua roupa.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que “assim que o Programa de Transporte Agendado soube do ocorrido, imediatamente fez o contato com o servidor para que o aparelho fosse devolvido”.

Além disso, a Prefeitura disse que repudia o ato, informou que prestou toda a assistência necessária à vítima, registrou Boletim de Ocorrência do caso e reforçou que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas, com a abertura de um processo administrativo para apurar o caso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *