Incêndio atinge fábrica da Bauducco, em Extrema

Incêndio atinge fábrica da Bauducco, em Extrema

Na manhã desta segunda-feira (30) um incêndio atingiu a fábrica da Bauducco, localizada no Bairro dos Pires, nas proximidades da Fernão Dias, em Extrema-MG.

No local, além da fábrica existe um Centro de Distribuição (CD) e uma loja da marca.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros de Extrema, por volta das 14h40, as equipes ainda estavam no local, portanto, ainda não foi informado o número de viaturas e bombeiros empenhados na ocorrência.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30 e o fogo teria atingido parte do setor de embalagens. Não há informações de como o incêndio teve início. “Graças  a Deus não houve vítimas e o incêndio ficou restrito a esta área de embalagens graças a atuação da brigada da empresa e de apoio de outras empresas, que estiveram juntos no local e o empenho do Corpo de Bombeiros”, disse Sub-Tenente Alencar, comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Extrema.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Bauducco informou que “o incidente aconteceu em uma área controlada e foi administrado pela equipe de brigadistas da unidade e bombeiros da região”.

“A companhia esclarece que seus colaboradores foram evacuados prontamente e não houve feridos”, conclui.

Foto: Reprodução Facebook

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *