Incêndio em ônibus não deixa vítimas no Lago do Taboão

Incêndio em ônibus não deixa vítimas no Lago do Taboão

Foto: Filipe Granado

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista na noite desta sexta-feira (5). Um ônibus da Viação Bragança foi totalmente tomado pelas chamas na Avenida Dom Pedro I, nas margens do Lago do Taboão.

Conforme apurado pelo Em Pauta, o incêndio teve início por volta das 19h40, na pista sentido Rotatória São Francisco/Variante do Taboão. As chamas, ainda pequenas, teriam tido início em um dos pneus do ônibus e rapidamente se espalharam.



Duas viaturas equipadas para o combate ao fogo e 5 bombeiros compareceram ao local e o incêndio foi controlado em aproximadamente 30 minutos. O fogo chegou a atingir árvores e a rede de energia, sendo necessária a presença de técnicos da Energisa.

Também compareceu ao local a Guarda Civil Municipal, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e a Polícia Rodoviária Estadual.

Passageiros do ônibus relataram à reportagem que como o fogo começou de forma tímida, houve tempo para que todos pudessem sair e retirar todas as bagagens. Ninguém ficou ferido.

A empresa Viação Bragança enviou outro veículo e um motorista substituto ao local e os passageiros seguiram viagem normalmente, sentido São Paulo. O Em Pauta entrou em contato com a empresa, mas nenhuma informação foi passada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *