Indivíduos com passagens na polícia são detidos por tráfico

Indivíduos com passagens na polícia são detidos por tráfico

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista realizou mais uma ação de combate ao tráfico no bairro do Cruzeiro.

Foram detidos um rapaz de 20 anos, com 3 passagens na polícia por tráfico. E um adolescente de 14 anos, também já com uma passagem na polícia por tráfico de drogas.



De acordo com a Polícia Civil, durante diligências no bairro, o rapaz de 20 anos ao avistar a viatura na Rua São Marcos, largou uma pochete ao solo e empreendeu fuga. Ele foi detido, confessou estar com drogas para venda e com ele foi apreendido 77 pedras de crack e 16 papelotes com cocaína.

Também na Rua São Marcos, o adolescente também correu da equipe policial. Ele acabou detido na Rua Paraíso e foi surpreendido com
10 papelotes de cocaína. Ele confirmou que estava traficando e inclusive relatou que na última operação no bairro, conseguiu fugir.

Na delegacia o rapaz de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado à Cadeia de Piracaia e o adolescente entregue para sua mãe, mediante assinatura de Termo de Compromisso.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *