Ingressos para áreas neutras da final da Sul-Americana já estão à venda

Ingressos para áreas neutras da final da Sul-Americana já estão à venda

Começou ontem (25) a venda dos ingressos para a final única da Copa Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR. Os ingressos disponíveis são para as áreas neutras do Estádio Centenário, que está em fase final de reforma.

Ingressos para a torcida do Athletico e para a torcida do Bragantino serão vendidas pelos respectivos clubes a partir dos próximos dias.

Vale lembrar, que os ingressos para a grande final da Sul-Amerciana são nominais e intransferíveis e o torcedor tem que ficar atento para as exigências do Uruguai para entrar no país e também as exigências brasileiras para o retorno.

Além do ingresso, no dia do jogo, o torcedor deverá apresentar seu documento de identidade oficial com foto ou passaporte, bem como o comprovante original de vacinação contra o COVID-19 e à validação por parte das autoridades sanitárias e de segurança pertinentes.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Eventim  e os valores variam de R$ 825,00 à R$ 2.200,00.São ingressos para os setores Plateia Olímpica, Tribuna Olímpica e Tribuna América.

Os setores Tribuna e Plateia Olímpica receberam esse nome pois a seleção uruguaia venceu dois campeonatos olímpicos consecutivos, em 1924 e 1928.

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam 25 dias, para a final brasileira da Copa Sul-Americana, entre Red Bull Bragantino x Athletico -PR.

E o Em Pauta segue com a contagem regressiva e reportagens diárias exclusivas sobre a final da Sul-Americana acesse: www.jornalempauta.com.br/tag/copa-sul-americana/

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *