Ingressos para jogo do Bragantino na terça estão à venda

Ingressos para jogo do Bragantino na terça estão à venda

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na terça-feira (12), o Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-GO, às 19h, em Bragança Paulista, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2021 e os ingressos já estão à venda.

Os sócios-torcedores têm prioridade na compra. O check-in para os planos Asas e Braga e recarga de ingressos para os planos Massa Bruta e Carijó podem ser feitos até até 23h59 de segunda-feira (11).

Os sócios deverão usar a  carteirinha do Red Bull Bragantino Experience para passar nas catracas e acessar o estádio. Quem realizou a associação recentemente e ainda não recebeu a carteirinha, deve retirar seus ingressos impressos na bilheteria do estádio hoje (10) até às 18h. Na segunda (11) das 9h às 18h e na terça das 9h às 20h15.

Público geral

Os ingressos para o público em geral, ou seja, não sócios,  serão vendidos digitalmente, através da plataforma da Futebolcard até terça-feira (12) às 19h45. Não é permitida a presença da torcida adversária.

O ingresso eletrônico/e-ticket deverá ser apresentado na catraca para acesso ao estádio, junto com documento de identidade com foto.

Maiores de 60 anos podem comprar os ingressos na bilheteria do estádio hoje (10) até às 18h, na segunda (11), das 9h às 18h e na terça (12)  das 9h até 19h45,  O preço dos ingressos varia de R$ 20,00 a meia entrada até R$ 70,00.

Vale lembrar que durante a partida, o uso de máscara é obrigatório. O torcedor pode levar ao estádio álcool em gel. Álcool líquido não é permitido e nem recipiente de vidro. A capacidade do estádio está  liberada com 30%.

Obrigatoriedade de pulseiras

Todos os torcedores devem apresentar comprovante de vacinação completa contra COVID-19 ou então teste PCR negativo com 72h de antecedência. Também é aceito teste “Pesquisa de Antígeno” com 48h de antecedência, desde que realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias.

Menores de idade seguirão as mesmas regras.

Todos os torcedores terão que ter além dos ingressos uma pulseira que deve ser retirada na bilheteria do estádio hoje (10) até às 18h, na segunda (11) das 9h às 18h. Na terça (12) a retirada acontece das 9h até às 20h15 no bolsão em frente ao Jardim Público.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *