Ingressos para semi do Paulistão serão vendidos nesta sexta

Ingressos para semi do Paulistão serão vendidos nesta sexta

O Red Bull Bragantino anunciou que os ingressos para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, serão vendidos a partir desta sexta-feira (22), às 12h.

Serão disponibilizados somente 2.560 ingressos para os torcedores do Braga, no setor visitante da Neo Química Arena.  A carga de ingressos refere-se a 5% da capacidade do estádio. A partida acontece na quarta-feira (27).

A venda presencial acontece para todos os torcedores (sócios e não sócios) nas bilheterias do estádio do Bragantino, a partir do meio-dia de sexta. Caso ainda haja ingressos disponíveis, no sábado ocorrerá a venda online, a partir das 10h no site site da Futebolcard: redbullbragantino.futebolcard.com 

Os valores dos ingressos são de R$ 100 inteira e R$ 50 meia-entrada. E torcedores do Massa Bruta que forem ao jogo utilizando as camisas do Red Bull Bragantino pagarão meia-entrada.

Conforme informado pelo Red Bull, serão disponibilizados ônibus para a torcida Massa Bruta (vagas limitadas), saindo do estádio em Bragança até o estádio em Itaquera, retornando após o jogo. A primeira saída está prevista para as 14h e a última para as 16h30.

Sócios-torcedores terão prioridade para uso dos ônibus cedidos pelo clube, e poderão fazer o check-in para garantir o seu lugar, pelo site redbullbragantinoexperience.com . O Red Bull informará em breve o horário de abertura deste check-in.

Não haverá venda de ingressos na Neo Química Arena e os portões (setor Sul) estarão abertos a partir das 18h30.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *