Inscrições abertas para curso de chinelos e aromatizadores artesanais

Inscrições abertas para curso de chinelos e aromatizadores artesanais

A Oficina Cultural Maestro Juan Serrano que faz parte da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para atividades gratuitas que visam a geração de renda.

As atividades são on-line e acontecem pela plataforma Zoom. Os cursos disponíveis são:

  • Óleo de massagem natural
  • Chinelos Autorais
  • Aromatizadores Artesanais

ÓLEO DE MASSAGEM NATURAL

O curso de óleo de massagem natural apresentará aos interessados um produto versátil e com possibilidades de ganhos artísticos extras. O curso é voltado para maiores de 18 anos.

Com materiais próprios ou kits retirados na Oficina Cultural, além dos participantes produzirem seus próprios óleos, receberão conhecimentos sobre tipos de óleos, fornecedores, acabamento, precificação, como empreender na área e fomentar a economia criativa.

O workshop acontece no dia 12 de junho, sábado, das 9h30 às 11h.

As inscrições podem ser feitas hoje, 4, clicando neste link: https://poiesis.education1.com.br/publico/inscricao/6104abd0046e4bbf15ea8f5c46a36a2d

CONFECÇÃO DE CHINELOS AUTORAIS

Os participantes inscritos nessa oficina irão aprender produzir manualmente seus próprios chinelos criando uma linha autoral, sempre utilizando materiais de baixo custo.

O curso é voltado para todo público maior de 16 anos.

O processo de confecção dos chinelos será realizado de maneira prática, onde todos serão estimulados a abusarem da criatividade e ainda receberão informações de locais para adquirirem a matéria prima mesmo durante a pandemia.

Os encontros serão realizados às quintas-feiras de 17 a 24 de junho, das 14h às 16h. As inscrições vão até o dia 10 de junho neste link: https://poiesis.education1.com.br/publico/inscricao/08382dcaf2fd60627832891d11dd0bf0

AROMATIZADOR ARTESANAL

O workshop de aromatizador artesanal, por sua vez, tem como objetivo capacitar os interessados na produção de aromatizadores com baixo investimento.

Podem se inscrever maiores de 18 anos.

Os participantes irão manipular as matérias-primas seguindo as orientações do profissional Guilherme Barbosa de maneira prática e totalmente ao vivo. A atividade acontecerá no dia 25 de junho, sexta-feira, das 9h30 às 11h.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho e devem ser feitas neste link: https://poiesis.education1.com.br/publico/inscricao/c6ea07fd9bea432c5bc511fd804788c6

PROCURANDO CURSOS GRÁTIS EM BRAGANÇA?

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *