Inscrições de consultoria para pequenas empresas estão abertas

Inscrições de consultoria para pequenas empresas estão abertas

Estão abertas até o dia 15 de julho as inscrições para Programa ALI Brasil Mais. O objetivo do programa é aumentar o faturamento, reduzir custos e desenvolver estratégias das empresas, alavancando com isso os negócios locais.

O programa é desenvolvido em parceria pela Prefeitura de Atibaia, Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que oferece consultorias especializadas e contínuas totalmente gratuitas para microempresas e empresas de pequeno porte.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




As inscrições devem ser realizadas clicando neste link.  São mais de 50 vagas disponíveis para Atibaia.

O programa oferece atendimentos personalizados com acompanhamento de orientação de um Agente Local de Inovação (ALI) e diversas consultorias em Gestão Empresarial pelo Sebrae. Além disso, a empresa pode ser beneficiada com capacitações do Senac sem custo algum. Os horários são flexíveis e agendados conforme a disponibilidade de cada participante.

O empreendedor recebe o acompanhamento do agente, que faz um diagnóstico do negócio e sugere ações de melhorias rápidas, com soluções para impulsionar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *